‘Esporte Espetacular’ mostra a generosidade do japonês Keisuke Honda



(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Há 10 meses no Botafogo, o japonês Keisuke Honda, um dos reforços do clube para esta temporada, sempre se mostrou preocupado com os problemas sociais do Brasil. Em agosto, criou uma ação solidária e prometeu doar R$ 500 diariamente para os fãs brasileiros. Eles têm que mandar mensagens com histórias para as mídias sociais do jogador, que escolhe algumas para efetuar a doação. Sempre com o objetivo de incentivar educação, crescimento e solidariedade. O repórter Edson Viana conta no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, duas destas histórias. Em uma delas, o botafoguense Allan Rhyan, de 12 anos, morador de um bairro vizinho ao Engenhão, no Rio de Janeiro, pôde comprar um computador para poder acompanhar as aulas online, graças a doação do meia botafoguense.

No segundo episódio do quadro ‘Fala, Galvão!’, Galvão Bueno reage às suas principais narrações de jogos da seleção brasileira. O locutor relembra momentos marcantes da carreira, como a transmissão da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, em 2014; o dia em que dançou durante a abertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul; e as conquistas do tetra e do penta. “Na seleção, a conquista do tetra é com certeza minha narração mais famosa, porque foi a primeira Copa do Mundo que eu narrei o Brasil campeão”, diz Galvão.

O último episódio do ano da série ‘Diego San’ mostra a rotina de treinos do repórter carateca Diego Moraes e o trabalho na TV, com a produção de matérias e cobertura de jogos, enquanto aguarda o retorno das competições em 2021. O programa traz ainda os gols e o que de melhor aconteceu nos jogos de sábado, dia 26, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (27), vai ao ar às 10h00, logo após o ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem