Esporte da Globo vive surto de Covid-19 e programas podem sair do ar


(Reprodução)



O Esporte da Globo vive um surto de casos do novo coronavírus e pelo menos três profissionais de vídeo testaram positivo: o narrador Luiz Carlos Jr e os repórteres André Hernan e José Renato Ambrósio. Outros nomes que não aparecem na telinha também foram infectados, de acordo com publicação do UOL Esporte.

Com os novos resultados positivos na equipe, o departamento esportivo da emissora acumula um total de 82 casos desde o início da pandemia. A última semana representou o período de manior número de casos, sendo o maior número no Rio de Janeiro, com 63 casos. São 15 em São Paulo, dois em Recife e Belo Horizonte, e um em Brasília.

A Globo estuda possíveis novas medidas para frear o contágio. Tanto em São Paulo como no Rio, existe um medo crescente, principalmente para quem precisa estar nas redações quase que diariamente. A cúpula esportiva do canal não descarta tirar outro programas do ar e reduzir ainda mais a circulação na redação - especialmente instalação na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a principal do grupo.

A Globo prometeu reforçar todos os seus protocolos de segurança, como distanciamento obrigatório na redação, mais nomes trabalhando de casa em relação a este novembro, estúdios com o mínimo de pessoas possível e cabines de jogos com separação ainda maior, além do acrílico de vidro já instalado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem