Edmundo decide não renovar contrato e deixa o Fox Sports


                                 (Foto: Reprodução)

O ex-jogador Edmundo decidiu não renovar seu acordo com a Disney e deixará o FOX Sports ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro deste ano. De acordo com o UOL Esporte, a decisão de sair foi do próprio profissional. A Disney não chegou sequer a se reunir com ele para falar sobre uma continuidade, por que ele mesmo tomou a iniciativa.

Logo após participar da transmissão do jogo do Benfica pela Liga Europa, na tarde desta quinta-feira (3), Edmundo postou uma foto em seu Instagram, dizendo que sentirá bastante falta dos colegas do canal onde trabalhou por quatro anos. "Vou ficar com saudades desse lugar e dessas pessoas que encontrei na Fox....", escreveu Edmundo.

A decisão do ex-atleta foi surpreendente para executivos da Disney. Os mandatários só souberam a decisão ao ver o post do ex-jogador nas redes sociais. Houve bastante incômodo com a forma que Edmundo decidiu lidar com a situação. A intenção da Disney era renovar com o ex-jogador, por entender que seus comentários tinham uma grande repercussão junto ao público.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem