Disney estaria 'exigindo demais e oferecendo de menos'; novos programas saem do ar no FOX Sports


(Reprodução)


O colunista Ricardo Feltrin, em seu espaço no UOL, publicou que quem assinar com a Disney tem de abrir mão de manter sites, blogs, canais no YouTube, podcasts e muito menos trabalhar em rádios. A exclusividade é total.

Estão exigindo demais e oferecendo de menos, disse sob anonimato um dos profissionais procurados para continuar na pós-fusão.

Segundo essa fonte, a Disney estaria se aproveitando do fato de que o FOX Sports irá acabar, e do consequente "excesso de mão de obra esportiva" na TV, para oferecer contratos com valores bem abaixo do esperado - e com muitas exigências.

Fontes nas emissoras ESPN e FOX Sports disseram que também há casos de profissionais que estão dispensados também por suas posições políticas ou polêmicas em redes sociais.

Nas últimas horas, além dos que já tinham acabado, foram tirados do ar no FOX Sports os programas 'A Última Palavra', 'Aqui com Benja', 'Jogo Sagrado' e 'Giro FOX', segundo publicação do colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

De toda a grade que existia, sobraram 'FOX Sports Rádio', 'Tarde Redonda', 'Expediente Futebol' e 'Debate Final'.

Setores da Disney e os que foram transformados em seus porta-vozes, insistem em dizer que o canal não sofre um processo de desmanche.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem