Datena abandona estúdio da Band e passa perrengue ao vivo na chuva


Datena abandona estúdio da Band e passa perrengue ao vivo na chuva (Imagem: Reprodução / Band)


José Luiz Datena não se cansa de ousar à frente do Brasil Urgente. O jornalista apareceu fora do estúdio, na tarde desta terça-feira (29), segurando um guarda-chuva no pátio da Band, em São Paulo.

Sob uma forte chuva, Datena acabou se molhando e passou por algumas dificuldades ao vivo. Ocorre que a energia na emissora acabou durante a transmissão do noticiário, mas o canal se manteve no ar por conta do gerador.

Outro fato ocorrido durante o ao vivo foi que o guarda-chuva de Datena quase o fez sair voando do vídeo devido à forte chuva que caía. Com a intenção de comandar o programa na parte externa da emissora para mostrar o quão forte era o temporal, o apresentador se arrependeu e, por várias vezes, disse que desejava retornar ao estúdio e que estava todo molhado.

“Essa chuva que está caindo aqui há muito tempo eu não vejo uma igual”, disse o apresentador. “Você está vendo a quantidade de água que está caindo? Olha esse volume d’água. Só estamos no ar com o gerador porque acabou a força aqui e muita gente tá reclamando de falta de energia elétrica também”, afirmou.

Em determinado momento da atração, Datena pediu um novo terno porque o seu estava “completamente molhado”. No estúdio, o âncora não se conteve e reclamou do frio que fazia. “Obrigado ao Marcelo, que me ajudou a trocar o sapato e a trocar o paletó, porque eu estava molhado pra caramba”, confessou.


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem