Confira a programação esportiva da Band neste fim de semana


(Reprodução)


A Band exibe neste sábado (26), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com um duelo entre Corinthians e São Paulo pela final do Campeonato Brasileiro de 1990. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Zico, Juarez Soares e Mário Sérgio.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem Paysandu e Londrina pela Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.
No domingo (27), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 14h, Bahia e Vasco se enfrentam pela Copa do Brasil sub-20, com narração de Ulisses Costa e comentários de Ronaldo Giovanelli.

São Paulo e Athletico-PR entram em campo a partir das 16h pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Zetti.

A partir das 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas. Às 20h, a emissora exibe um programa sobre a trajetória do ídolo argentino Maradona. A apresentação é de Paloma Tocci.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 22h, a primeira rodada da temporada 2020-2021 da NBA, com o confronto entre Golden State Warriors x Chicago Bulls. A partida será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem