Confira a programação de Fim de Ano da Record TV


A grande final de A Fazenda 12, comandada por Marcos Mion, é um dos destaques do fim de ano na Record TV

Edu Moraes/Record TV



05/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – "A LONGA CAMINHADA DE BILLY LINN" –  INÉDITO – 15H00  

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque. 

05/12 –  SUPER TELA ESPECIAL – "JUSTIÇA URBANA” – 23H30  

Max Ballester (Cory Hart) era um policial competente que foi morto violentamente durante uma ação na periferia. As autoridades responsáveis falharam nas investigações e não conseguiram apontar os culpados pelo crime. Assim, Simon Ballester (Steven Seagal), um ex-policial tomado pelo luto e pelo desejo de vingança embarca numa missão para fazer justiça ao filho morto. 

06/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – "APENAS O COMEÇO"– INÉDITO – 13H15   

Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters. 

 12/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – “ROUBAR É UMA ARTE” – INÉDITO – 15H00   

Ladrão recém-saído da prisão se une à velha gangue para dar um último golpe: o roubo de livros valiosos. Com Kurt Russell. Direção: Jonathan Sobol.  

12/12 – ESPECIAL "TEMPO COM LUCIANO CAMARGO" – 23H30
No musical, o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, emociona o público de casa com o repertório de seu disco solo e recém-lançado, "A Ti Entrego". Acompanhado de banda, o artista entoa as canções gospel deste projeto pessoal, a exemplo da faixa de trabalho "Tempo", sem a participação de convidados. Direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto.

13/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – "S.W.A.T.: COMANDO ESPECIAL 2" – 13H15
Agente da S.W.A.T. tem de lidar com um criminoso vingativo após uma ação mal-sucedida em Detroit, onde ministra um treinamento de policiais. Com Gabriel Macht. Direção de Benny Boom.    

Foto: Divulgação/Record TV


17/12 – GRANDE FINAL A FAZENDA – 22H45
A grande final da 12ª temporada de A Fazenda acontecerá ao vivo. O Brasil vai conhecer quem será o peão que, após mais de três meses de confinamento, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Muitas emoções e surpresas ainda prometem agitar esta reta final do programa.  

18/12 – EXIBIÇÃO ESPECIAL GAME DOS CLONES – 22H45     

Sabrina Sato em dose dupla! Para animar a noite de sábado, dois episódios do reality de relacionamento serão apresentados em sequência na programação. Durante cada edição, sete pessoas muito parecidas entre si batalham o coração de um solteiro ou de uma solteira em dinâmicas nas quais podem expor sua personalidade. A fotógrafa argentina Bruna Torralba, atualmente moradora de Taubaté (SP), é quem dá a largada em busca de seu par ideal. 

19/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – "UM HOMEM ENTRE GIGANTES" – INÉDITO – 15H00    

O drama de um neuropatologista que enfrenta a liga de futebol americano após detectar danos cerebrais em jogadores. Com Will Smith. Direção de Peter Landesman.

19/12 – SUPER TELA ESPECIAL – "O HOMEM SOMBRA" – 23H30    

Agente de inteligência precisa desvendar uma trama de espionagem internacional e evitar que um vírus mortal caia nas mãos de inimigos. Com Steven Seagal. Direção de Michael Keusch.   

20/12 –  CINE MAIOR ESPECIAL – "ALPHA" – INÉDITO – 13H15    

Jovem na pré-história se perde da tribo e, na luta pela sobrevivência, cria forte ligação com um lobo. Com Kodi Smit-McPhee. Direção de Albert Hughes.  

20/12 - FINAL CANTA COMIGO TEEN – 15H15  

A competição musical entre jovens do Brasil chega a sua emocionante conclusão. Contando com as avaliações do painel de cem jurados, o púbico tem o poder de decidir quais dos três finalistas leva para casa o prêmio de R$200 mil, votando em seu candidato favorito por meio do R7: recordtv.r7.com/canta-comigo-teen. O Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane.   

20/12 – CINE RECORD ESPECIAL – “NADA A PERDER 2” – INÉDITO – 23H00  

Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo. Enquanto isso, fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

21/12 – CANTA COMIGO ESPECIAL – ALL STARS – 22H45      

Com apresentação de Xuxa Meneguel, o Canta Comigo Especial – All Stars reúne um time estrelado de vencedores de competições musicais para competirem no palco. Seguindo o formato original do Canta Comigo, cada artista precisa caprichar em sua apresentação para que o maior número possível dos cem jurados presentes no painel se levante e cante junto. Cada jurado em pé representa um ponto. Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão. Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes.  

O painel de jurados conta com diversos convidados especiais, incluindo o ator Igor Rickli, Valesca Popozuda, e Ex-Paquitos, como Andrea Veiga, Bárbara Borges, Marcelo Faustini, Grazie Schmitt e Lana Rhodes.     

22/12 – RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – 22H45     

Mariana Weickert e Sergio Aguiar apresentam a Retrospectiva dos Famosos e trazem os destaque de 2020 da vida e da carreira de celebridades brasileiras e internacionais. O programa irá relembrar casos como a morte da atriz Naya Rivera, a separação de Gusttavo Lima, as maiores lives do ano, o novo casamento de Gretchen, a polêmica do término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.     

23/12 – FAMÍLIA RECORD – 22H45     

Como acontece todo ano, quando o elenco da Record TV se reúne, já podemos esperar muita emoção e diversão na certa. Mas desta vez, devido a pandemia, o especial de fim de ano Família Record será diferente das edições anteriores. Ao invés da tradicional troca de presentes, os apresentadores da emissora irão presentear diversas famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020. Serão relatos de superação, mudanças transformadoras dentro de casa e casos bem emocionantes de ajuda ao próximo. Nem todas estarão relacionadas à COVID-19, mas será uma mescla de grandes histórias que merecem a homenagem do nosso elenco.     

Sabrina Sato e Marcos Mion comandam a atração, direto do palco, que tem como participantes à distância: Ticiane, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.      

24/12 –  TELA MÁXIMA ESPECIAL – “JESUS DE NAZARÉ” – 15H00     

Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.       

24/12 – CINE RECORD ESPECIAL – “OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME” – 21H00     

Moisés cresce como príncipe do Egito, mas se volta contra a família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deve ser conduzido à libertação. Baseada na Bíblia, é a adaptação cinematográfica da novela homônima da Record TV, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. Com Guilherme Winter. Direção de Alexandre Avancini. 

24/12 – “O FINO DA BOSSA” – 23H00  

O especial faz reverência ao programa "O Fino da Bossa", apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues, na Record TV, entre 1965 e 1967. Sob comando de Pedro Mariano e Luciana Mello, herdeiros da dupla, artistas como Gilberto Gil, Alcione, Elza Soares, Simoninha e Roberta Sá sobem ao palco para interpretar clássicos da época, desde a bossa nova até a tropicália.  

25/12 – CINE RECORD ESPECIAL – "PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO" – INÉDITO – 22H45    

Filme mostra como Paulo, até então conhecido entre perseguidores de cristãos, transforma-se em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. Com James Faulkner. Direção de Andrew Hyatt.

26/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – "O FORASTEIRO 2" – 15H00  

Ex-agente de inteligência age disfarçado a fim de interceptar um grupo de terroristas que pretendem bombardear Los Angeles. Com Steven Seagal. Direção de Alexander Gruszynski.

26/12 – SUPER TELA ESPECIAL – "O JOGADOR" – 23H30   

Um ex-policial em decadência recebe de um homem misterioso a difícil proposta de exterminar bandidos. Com Steven Seagal. Direção de Roel Reiné.   

27/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – “GODZILLA” – 13H15    

Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Com Matthew Broderick. Direção de Roland Emmerich.   

28/12 – RETROSPECTIVA 2020 – 22H45   

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020. Num ano atípico, um dos principais temas é a pandemia do novo coronavírus. O programa conta sobre os primeiros casos no Brasil, as cidades vazias e a corrida pela cura. Outros temas importantes também serão destaque na atração, como a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai, a explosão do galpão no Líbano, os protestos da luta racial nos Estados Unidos, os casos de intoxicação após a ingestão de uma cerveja artesanal em Belo Horizonte, dentre outros.    

29/12 – CINE RECORD ESPECIAL – “BLADE RUNNER 2049” – INÉDITO –   

22H45   

O Blade Runner K descobre um segredo há muito enterrado e passa a rastrear o ex-Blade Runner Rick Deckard, desaparecido há trinta anos. Com Harrison Ford e Ryan Gosling. Direção de Denis Villeneuve.   

30/12 – CIDADE ALERTA – GRANDES CASOS – 22H45  

Uma edição especial do programa apresenta os grandes casos exibidos ao longo de 2020.  

31/12 – TELA MAXIMA ESPECIAL – MARATONA “A NOVA SUPER MÁQUINA” – 15H15  

As aventuras de um supercarro -máquina artificialmente inteligente- e seu condutor. Com Justin Bruening.   

31/12 – RETROSPECTIVA 2020 – REAPRESENTAÇÃO – 18H30    

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020. Num ano atípico, um dos principais temas é a pandemia do novo coronavírus. O programa conta sobre os primeiros casos no Brasil, as cidades vazias e a corrida pela cura. Outros temas importantes também serão destaque na atração, como a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai, a explosão do galpão no Líbano, os protestos da luta racial nos Estados Unidos, os casos de intoxicação após a ingestão de uma cerveja artesanal em Belo Horizonte, dentre outros.    

31/12 – RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – REAPRESENTAÇÃO – 21H00    

Mariana Weickert e Sergio Aguiar apresentam a Retrospectiva dos Famosos e trazem os destaque de 2020 da vida e da carreira de celebridades brasileiras e internacionais. O programa irá relembrar casos como a morte da atriz Naya Rivera, a separação de Gusttavo Lima, as maiores lives do ano, o novo casamento de Gretchen, a polêmica do término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.     

31/12 – ESPECIAL CANTA COMIGO TEEN – 22H45    

Na virada do ano, o público vai se encantar novamente com os melhores musicais da primeira temporada do Canta Comigo Teen.       

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem