Confira os destaques esportivos do BandSports neste fim de semana


Reprodução)


Veja destaques da programação do BandSports no período de 19 a 23 de dezembro (horários de Brasília).

Sprint Race 2020
Para os amantes da velocidade, a última etapa da temporada da Sprint Race é uma dica para este sábado. A partir das 14h deste, o BandSports transmite a corrida que acontecer no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na categoria Pro, Thiago Camilo lidera com 268 pontos, já na Pro Am, Weldes Campos lidera com folga —o piloto soma 301 pontos.
Sábado, 19 de dezembro, às 14h

Campeonato Paulista de Basquete Feminino
Ituano e Vera Cruz Campinas se enfrentam na grande final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A decisão será em um único jogo, o que promete acirrar ainda mais a disputa. O Ituano está na final pela segunda vez em três anos. Uma delas foi disputada justamente contra o Vera Cruz Campinas, o adversário deste fim de semana. Na ocasião, a equipe de Itu ficou como vice-campeã.
Sábado, 19 de dezembro, às 18h

DTC Tour 2020
A competição de hipismo acontece em Itatiba, no interior de São Paulo, a partir das 20h30. Os principais cavaleiros do hipismo de salto se enfrentam no DTC Tour. Entre os favoritos estão José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Lúcio Osório e Stephan Barcha.
Sábado, 19 de dezembro, a partir das 20h30

Mercedes Benz Challenge
O Mercedes Benz Challenge terá mais uma etapa neste fim de semana —a última desta temporada. O autódromo de Interlagos, em São Paulo, será o palco da decisão que define o grande vencedor do torneio. O circuito terá pontuação dobrada, o que promete colocar fogo na disputa.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 11h30

Campeonato Italiano
A 13ª rodada do Campeonato Italiano de futebol tem início na programação do BandSports a partir das 12h30 de domingo. O telespectador vai conferir Inter de Milão x Spezia.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 12h30
Mais tarde, às 16h45, é a vez de assistir um confronto ao vivo de duas equipes tradicionais da Itália. Lazio e Napoli se enfrentam em Roma. A equipe do Lazio, dona da casa, está em nono lugar no campeonato. Já o Napoli, no quarto lugar, vai em busca dos três pontos para colar de vez nos líderes.
Domingo, 20 de dezembro, às 16h45
E a próxima semana tem a 14ª rodada entrando em cena na tela do canal. Inter de Milão e Verona duelam no gramado a partir das 14h30 de quarta-feira. Depois, é a vez da partida entre Roma e Cagliari, às 16h45.
Quarta-feira, 23 de dezembro, a partir das 14h30

Copa Paulista de Futebol
O primeiro jogo da final da Copa Paulista de Futebol será realizado neste fim de semana. Marília e Portuguesa se enfrentam a partir das 15h deste domingo. O jogo de volta acontece na quarta-feira, às 19h.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 15h
O jogo de volta da grande final do torneio dará acesso à equipe vencedora à série D do Campeonato Brasileiro ou a uma vaga na Copa do Brasil.
Quarta-feira, 23 de dezembro, a partir das 19h

Depois do Jogo
Logo após o fim da rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Depois do Jogo analisa os destaques dos jogos e faz projeções para o restante do torneio.
Domingo, 20 de dezembro, às 21h

DOC BandSports
Para fechar o fim de semana, Nivaldo de Cillo conversa com o piloto da Fórmula Indy Helio Castroneves no DOC BandSports, que vai ao ar a partir das 23h. O piloto se despediu recentemente da equipe Penske, que defendeu nos últimos 21 anos —venceu 36 de 344 corridas,
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 23h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem