Confira os destaques esportivos do BandSports neste final de semana

(Reprodução)


ATP Challenger 80 - Campinas
O ATP Challenger 80 chega à reta final. Neste sábado, o BandSports exibe as semifinais do torneio que é realizado em Campinas, no interior de São Paulo. Nas quartas de final, o campineiro Felipe Meligeni, 22 anos, marca presença.
Sábado, 5 de dezembro, a partir das 11h
Domingo, a grande final do torneio será realizada no saibro de Campinas. O torneio organizado pela Instituto Sports tem transmissão oficial realizada pelo BandSports e vai ao ar a partir das 11h.
Domingo, 6 de dezembro, a partir das 11h

 

Arena Cross 2020
A grande final do Arena Cross acontece em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, e o fã de velocidade confere todas as emoções da prova a partir das 21h deste sábado. O campeonato é o maior do motociclismo nacional da sua modalidade e será realizado no estacionamento do Serramar Shopping, com pistas de até 450 metros.
Sábado, 5 de dezembro, a partir das 21h

 

Sala do Esporte
Na noite deste sábado, tem também a apresentação do Sala do Esporte. O programa aborda tudo o que aconteceu nas rodadas esportivas pelo mundo afora, de maneira descontraída e bem-humorada.
Sábado, 5 de dezembro, a partir das 22h30

 

Grande Prêmio de Atletismo
O Grande Prêmio de Atletismo é uma prova tradicional do esporte. Desta vez, a competição acontece na zona sul de São Paulo e conta com transmissão do BandSports no início da tarde de domingo.
Domingo, 6 de dezembro, a partir das 13h

 

Campeonato Italiano
Na Itália, a bola rola a partir das 16h45 pela décima rodada do Campeonato Italiano de futebol, mas a transmissão começa com um pré-jogo às 16h30. O público pode conferir todos os detalhes da partida, com análises da campanha dos dois times e os fatores que podem desequilibrá-los no jogo. A partida é entre Sampdoria e Milan. Sampdoria está em 11º lugar no campeonato, enquanto o Milan lidera o torneio.
Domingo, 6 de dezembro, a partir das 16h30
Em mais um jogo da rodada da competição europeia, Fiorentina e Genoa se enfrentam. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam dos três pontos para fugir da segunda divisão.
Segunda-feira, 7 de dezembro, a partir das 16h30

 

Depois do Jogo
Polêmicas, lances bonitos e os resultados de cada rodada do Brasileirão são analisados no Depois do Jogo. A partir das 21h de domingo, o programa vai ao ar e debate tudo que de mais importante aconteceu no fim de semana no Campeonato Brasileiro 2020.
Domingo, 6 de dezembro, a partir das 21h

 

1º Mundial de Futebol de Areia Raiz
A cidade do Rio de Janeiro receberá dez seleções de futebol de areia. Entre os dias 8 e 13 de dezembro, a Arena Maria Esther Bueno será palco de 23 partidas com 120 atletas. O jogo de abertura será entre México e Chile, no dia 8 de dezembro.
De 8 a 13 de dezembro

 

Troféu Brasil de Atletismo
Outro torneio referência no atletismo nacional acontecerá neste começo de mês. O Troféu Brasil, também realizado na zona zul de São Paulo começa no dia 10 e se encerra no dia 13 de dezembro.
De 10 a 13 de dezembro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem