Destaques

CNN Brasil se destaca e aparece no Top 3 dos assuntos mais comentados de 2020

(Reprodução/CNN Brasil)


O Google revelou os assuntos mais pesquisados no Brasil em 2020, e a CNN Brasil apareceu no topo do ranking ao lado de temas como eleições municipais no país e a pandemia. O canal de notícias estreou no dia 15 de março deste ano.

No ranking só com programas de TV, a CNN Brasil foi o segundo assunto mais procurado e superou programas como A Fazenda 2020 e as novelas Bom Sucesso (2019) e Amor de Mãe (2020). A emissora, no entanto, ficou atrás do BBB 2020, a atração mais comentada.

O canal comandado pelo CEO Douglas Tavolaro e com estrelas do jornalismo como Márcio Gomes, Monalisa Perrone, Daniela Lima e William Waack foi o único canal/emissora que apareceu na lista, que foi dominada por reality show e por novelas.

A CNN comemorou o feito e destacou que “além da pandemia, as eleições municipais no país, a corrida eleitoral americana e a CNN Brasil também despertaram o interesse dos brasileiros e ganharam destaque no levantamento”.

Os assuntos mais comentados do ano também foram pauta dos telejornais do canal da TV por assinatura, como a pandemia do novo coronavírus, as eleições 2020, a greve dos correios, a explosão em Beirute, entre outros.

Confira a lista completa dos assuntos mais comentados:

1º – Coronavírus

2º – Eleições 2020

3º – Eleições nos EUA

4º – Caso Mariana Ferrer

5º- Nota de R$ 200

6º – Nuvem de gafanhotos

7º – Caso Padre Robson

8º – Greve dos Correios

9º – Explosão em Beirute

10º – Morte de George Floyd

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário