Bolo Perfeito: A Competição estreia no Discovery Home & Health



BOLO PERFEITO: A COMPETIÇÃO estreia na sexta-feira, dia 8 de janeiro



Quatro duplas, um tema, duas provas e dez mil dólares: assim toma forma BOLO PERFEITO: A COMPETIÇÃO (Winner Cake All), novo desafio de confeitaria que o Discovery Home & Health exibe a partir de sexta-feira, 8 de janeiro, às 21h20.

Sob o comando da chef Giada de Laurentiis, a série arma competições que testam as habilidades de confeiteiros no preparo e decoração de bolos temáticos. Estão em jogo a criatividade na apresentação de bolos que sigam o tema da vez além, é claro, do sabor e textura de massas e recheios.

Os bolos são sobremesas de peso que trazem impacto visual e sabor às mais diversas celebrações: casamentos, aniversários, nascimentos e todo tipo de datas especiais. A cada episódio, a produção seleciona uma dessas datas e a transforma em tema da disputa entre quatro duplas de confeiteiros. Os clientes existem de verdade e são eles que vão decidir qual das duplas fica com o prêmio.

São duas fases eliminatórias na competição e ambas forçam as equipes a correr contra o relógio. Na primeira delas, as duplas devem cumprir um desafio preliminar proposto pela produção e que segue o tema da vez; as criações serão avaliadas por dois jurados convidados – ao final da prova, eles decidem qual será a dupla que deixará o páreo. Depois, as três duplas que continuam no jogo irão conhecer os clientes e ouvir atentamente como eles gostariam que fossem suas encomendas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem