Benjamin Back recusa proposta da Disney e deixa o Fox Sports


Benjamin Back comandava o talk show "Aqui com Benja" e o "Fox Sports Rádio" no Fox SportsImagem: Edu Moraes/Divulgação/Fox Sports


Em reunião na manhã desta segunda-feira (7), ficou acertada a saída de Benjamin Back do FOX Sports. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, ele não aceitou a proposta para continuar e dar total exclusividade de trabalho para a Disney.

Além do 'FOX Sports Rádio', atualmente ele comanda o programa 'Arena SBT' no canal de Silvio Santos.

“Sim, eu não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer tv aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativo hoje não pode ficar de fora! Além disso, toda essa exclusividade exigida não teria nenhum aumento na minha remuneração, sendo assim optei em sair. No FOX Sports foram sete anos maravilhosos, trabalhando num ambiente incrível, com profissionais incríveis, e pessoas que faziam a diferença! Quero sair com essa imagem na minha memória, mas torço muito para que ESPN que tenha muito sucesso nessa nova empreitada”, disse Benja.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem