BBB 21 anima mercado e garante 10 anunciantes, antes mesmo da estreia


BBB 21 anima mercado e garante 10 anunciantes.(Reprodução/ Tv Globo)


BBB 21 ainda nem estreou e já é considerado um sucesso. Pelo menos, comercialmente falando. O reality show da Tv  Globo, que terá sua nova temporada a partir de janeiro, tem animado o mercado publicitário.

Em novembro, a emissora mostrou o plano comercial do programa, com as cotas de patrocínio para os anunciantes, e já havia concluído negociações com interessados na atração, segundo o Meio & Mensagem.

Inclusive, para esse novo ano, a direção abriu espaço para a participação de mais patrocinadores. Até então, a empresa geralmente oferecia seis cotas de patrocínio máster para o BBB.

Além desses cotistas, porém, outras marcas entravam no programa ao longo da exibição do reality para promover ações de merchandising entre os participantes.

Para o BBB 21, a Globo lançou um plano que permite mais cotas de patrocínio negociadas. Oito delas são masters e garantem a exibição ao longo de todo o programa, enquanto outras cotas envolvem apenas a inserção em alguns momentos do jogo.

Ao todo, já estão garantidas as presenças de 10 patrocinadores: Americanas, Amstel, Avon, C&A, Americanas, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact. Parte desses patrocinadores são cotistas másters e, outros, patrocinam determinados formatos dentro do reality show.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem