Band exibe retrospectiva 2020 com um olhar para 2021 nesta segunda-feira


(Reprodução/Band)


Band exibe nesta segunda-feira (21/12), às 22h45, a Retrospectiva 2020: Um Olhar Para 2021. O especial visita os principais fatos do ano com um olhar atento para o futuro.

Um dos temas fundamentais é a pandemia do coronavírus, com os inevitáveis impactos para a saúde, comportamento, educação e economia. Reportagens mostram os detalhes da corrida pela vacina e como será o armazenamento e distribuição das doses, com todo o desafio logístico, além de explicar as diferenças entre os principais imunizantes que começam a ser utilizados mundo afora.

Outros grandes assuntos – tanto no que se refere a acontecimentos de 2020, quanto em relação às expectativas para 2021 – estarão distribuídos por “claquetes” temáticas, como futuro da educação, recuperação da economia, agronegócio, esportes, fenômenos meteorológicos, eleições 2020, governo federal, empreendedorismo nas favelas, racismo, o adeus a grandes personalidades e as tensões globais nos Estados Unidos.

O programa também vai para as ruas ouvir as expectativas dos brasileiros para o ano que vem. São desejos, desabafos e sonhos em diferentes sotaques, etnias e idades. Em locais de grande movimento, foram montadas janelas cenográficas para que as pessoas pudessem “olhar para fora, para o horizonte” e contar, de forma espontânea, tudo o que esperam para ano que está chegando.

A atração ainda conta com depoimentos de dezenas de entrevistados nas mais diversas áreas, como cientistas políticos, médicos, historiadores, empresários, educadores, jornalistas, entre outros.

Retrospectiva 2020: Um Olhar Para 2021 vai ao ar para todo o Brasil nesta segunda-feira (21), a partir de 22h45, com reapresentação em 28 de dezembro no mesmo horário.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem