Band confirma contratação de Reginaldo Leme para comentar a Stock Car



Reginaldo Leme estreia domingo comentando a final da Stock Car. Crédito: Tatiane Moreno/Band


Reginaldo Leme é o mais novo contratado da Band. O jornalista esteve na sede da emissora, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para acertar os últimos detalhes nesta quarta-feira (9).

A ideia é que ele comente as corridas da Stock Car, após a Band adquirir os direitos de transmissão do principal torneio automobilístico da América Latina. A estreia acontece já no próximo domingo (13), quando a Band leva ao ar a grande final da temporada 2020 direto do Autódromo de Interlagos.

“O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida. Vamos fazer a decisão do campeonato, envolvendo onze pilotos, o que é uma raridade. Com certeza, essa final vai atrair a atenção do mundo inteiro”, diz ele, que também terá participações em outros veículos da casa, como o 'Show do Esporte', comandado aos domingos por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, e no canal BandSports.

“Vou estar onde o peso da longevidade da minha carreira possa ter um significado que favoreça este novo produto da Band”, enfatiza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem