Destaques

Band anuncia acordo para transmitir Fórmula Truck


Band transmite temporada 2021 da Fórmula Truck (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após adquirir os direitos da Stock Car, a Band vai ampliar a sua entrega no cenário automobilístico nacional com investimento na Fórmula Truck. A emissora fechou o acordo para a transmissão de todas as corridas da modalidade para 2021, na TV aberta.

Desta vez, as provas não serão veiculadas apenas na televisão, mas também por meio do Facebook e do YouTube. A disputa no próximo ano terá uma grande novidade com a volta da etapa Nordeste. Ao todo serão sete eventos, sendo duas rodadas duplas, totalizando nove.

Estamos muito felizes com a chegada da Band, que sempre foi a casa das corridas de caminhões, que nos ajudará a levar esse grande evento para todos os cantos do Brasil“, disse Carlos Col, CEO da Mais Brasil, organizadora do campeonato.

Sem falar que, a partir do ano que vem, qualquer pessoa ao redor do mundo poderá assistir nossas corridas pela internet, principalmente os fãs caminhoneiros que estão sempre nas estradas. Este é um salto que beneficiará não só os telespectadores, mas as equipes e pilotos na entrega aos seus patrocinadores“, completou.

A Copa Truck será dividida em duas categorias, em 2021: a divisão principal e a Super Truck. Esta última destinada a pilotos iniciantes ou que estão faz pouco tempo na categoria.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário