Athletico/PR x Vasco será exibido na plataforma de streaming Twitch

(Reprodução)

O Athletico/PR anunciou que disponibilizará a transmissão da partida deste domingo (27), contra o Vasco, válido pelo Brasileirão, também na plataforma de streaming Twitch.

Em suas redes sociais o clube um pequeno vídeo com a frase: "Sempre fomos inovadores, rebeldes, entusiastas e ambiciosos. E dessa vez não será diferente", acompanhada da hastag #LivrePraTorcer.

De acordo com o UOL Esporte, a ideia é que o torcedor tenha duas opções para assistir. A primeira através do Furacão Live (aberto a assinantes e à torcida visitante), o próprio sistema de pay-per-view do clube. A segunda e mais inovadora é o Twitch.

O Athletico-PR enviará a transmissão para dois torcedores, sendo um de cada clube, e eles exibirão o jogo em seus respectivos canais. Quem quiser acompanhar terá que ser inscrito em ao menos um deles - ao custo de R$ 22,99. Torcedores com conta ativa na Amazon Prime que ainda não tiverem utilizado o benefício da inscrição gratuita mensal da Twitch Prime terão acesso de graça.

Pelo lado vascaíno, a partida será exibida no canal do streamer Casimiro na Twitch. A transmissão atleticana na plataforma será disponibilizada no canal de "Drako Por Cento".

O Furacão se baseia em uma última decisão da Justiça na guerra que trava com a Globo que ainda tentar recorrer. Caso consiga, a transmissão será cancelada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem