App Facebook Watch já está disponivel nas Smartvs da LG




Por meio das smart TVs, os conteúdos de streaming estão cada vez mais presentes nas casas em todo o mundo. Seja pela Netflix ou Amazon Prime Video, assistir vídeos on demand é uma tendência crescente frente à programação de TV tradicional. Sempre atenta aos interesses do público, a LG Electronics anuncia a disponibilidade do Facebook Watch no WebOS, o sistema operacional das smart TVs da LG.

Com isso, agora é possível assistir ao seu feed de vídeos personalizado pelo Facebook na sua smart TV, com conteúdos originais dos seus assuntos favoritos, sejam eles culinária, tecnologia, esportes ou humorístico. Essa nova função levará ainda mais entretenimento e comodidade aos telespectadores. Além dos já tradicionais streamings, agora a LG oferece também a possibilidade de trazer a maior rede social do mundo para o ambiente da TV.

Para adicionar o Facebook Watch na sua TV, basta baixar o aplicativo Facebook Watch TV dentro do WebOS e fazer o seu login no Facebook, ou então, transmitir diretamente do celular para a smart TV a partir do aplicativo Facebook.

4 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem