Animal Planet estreia nova temporada de Veterinários do Texas


Série acompanha rotina de trio de amigos que fundou hospital veterinário e se prepara para a expansão dos negócios com a abertura de mais uma unidade

A partir deste sábado, 5 de dezembro, às 23h10, o Animal Planet está de volta com o trio de veterinários formado por Aubrey Ross, o AJ, Michael Lavigne e Diarra Blue para a quarta temporada de VETERINÁRIOS DO TEXAS (The Vet Life), a série que os acompanha durante a rotina agitada do hospital veterinário onde trabalham.

Os três são melhores amigos que compartilham a paixão por animais e o ofício da veterinária.  Trabalhar juntos naquilo que amam os fez fundar o Cy-Fair Animal Hospital, localizado em Houston, Texas. Na nova safra, eles estão em fase de expansão dos negócios e cuidam dos preparativos para a abertura de uma nova unidade.

As câmeras têm acesso a todos os atendimentos que acontecem nas instalações – de consultas de rotinas a cirurgias de emergência. VETERINÁRIOS DO TEXAS documenta histórias emocionantes e engraçadas protagonizadas por animais das mais diversas espécies: dos exóticos e silvestres a domésticos. Lagartos, corujas, roedores, coelhos, cobras, cavalos, vacas, cães e gatos recebem o mesmo cuidado e carinho das equipes.

A série também está com o trio fora das funções clínicas, em suas respectivas casas. Mesmo que os assuntos veterinários os acompanhem, eles têm seus próprios filhotes humanos para cuidar. Na estreia da quarta temporada, a organização para a abertura da nova unidade do hospital veterinário está a todo vapor e consome as atenções do trio; foram quase dois anos de obras e muito trabalho. A família de AJ também está em festa: Kennedy, a caçulinha da casa, vai fazer seu primeiro aniversário e o tema será “Alice no País das Maravilhas”.

Ainda no primeiro episódio, Kimberly é uma cliente de longa data que leva uma de suas galinhas, chamada Salem para averiguar uma ferida suspeita na pálpebra. AJ suspeita de uma lesão causada por um vírus e também tem a hipótese de lesão cancerígena.  Nitro é um cãozinho que começou a mancar repentinamente e anda meio amuado. Após a primeira avaliação, Dr. Lavigne acredita que seja uma condição congênita que afeta o joelho e Nitro faz alguns exames para confirmar o diagnóstico e a necessidade de cirurgia.

Camila é uma cachorra da raça bulldog que tem apenas três anos de idade e apresenta um nódulo grande em um dos seios – Dr. Blue assume o caso e percebe que Camila tem nódulos que aparentam ser cancerígenos também no útero. Cheyenne é uma égua que não vem se alimentando bem, está magra e precisa de uma avaliação geral.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem