Destaques

A&E estreia Máfia Gotti: Pai e Filho, minissérie sobre a história da célebre família de mafiosos

Com depoimentos e imagens do arquivo da família, produção explora a complicada relação entre John Gotti e seu filho

Neste sábado a 0h35, o A&E estreia Máfia Gotti: Pai e Filho (Gotti: Godfather & Son), minissérie que traz a história definitiva de dois homens que cresceram na máfia – a Família Gambino de Nova York - e se tornaram o chefão e seu herdeiro. Em formato de documentário, traz a entrevista mais longa concedida por John Gotti Jr. para a TV.

A espinha dorsal da produção é composta de trechos inéditos da última visita do filho a John Gotti, antes de sua morte, no hospital de presos federais, em Springfield. Durante essa entrevista, John Gotti Jr. pediu ao pai que abençoasse sua saída definitiva daquela que pode ter sido uma das derradeiras dinastias mafiosas. O relato emocionante feito pelo próprio John Gotti Jr. é complementado com depoimentos de pessoas que também viveram na máfia e imagens inéditas do arquivo de fotos da família Gotti.

Máfia Gotti: Pai e Filho conta a história da lendária família de criminosos, por meio da complicada relação entre John Gotti e seu filho – que supostamente substituiu o pai quando este foi sentenciado à prisão perpétua em 1992, sem direito à condicional. Pela primeira vez na TV, a trajetória completa da família será contada, com imagens exclusivas e entrevistas com parentes, ex-integrantes da máfia, ex- agentes do FBI, especialistas e advogados.

Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário

Deixe seu comentário