"Vai Que Cola" estreia nova temporada em 30 de novembro no Multishow


(Divulgação/Multishow)


A turma da pensão da Dona Jô vai para o Leblon viver uma vida de novela na temporada inédita de "Vai Que Cola", que vai ao ar no Multishow a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, com exibição sempre às 22h. Entre as novidades do humorístico estão a participação especial de Paulo Gustavo já no primeiro episódio, além da chegada dos personagens Tomás (Ricardo Tozzi) e Bebeto (Maurício Manfrini). Os 40 episódios serão exibidos de segunda a sexta e, nesta temporada, serão sempre dois inéditos por dia. A atração tem direção de Régis Faria e João Fonseca e produção de A Fábrica.

Na nova leva de inéditos, os moradores do Méier passam a morar no apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se envolvem em confusões para driblar o custo de vida alto. Paulo Gustavo participa de um dos episódios e o programa também contará com Alice Borges no papel de síndica.

Nesta temporada, Valdo precisa se manter foragido do Brasil por conta de artimanhas de seus parentes. Para preservar seu apartamento no Leblon, ele sugere que Ferdinando (Marcus Majella) more em segredo sozinho no local e deixe tudo em ordem. O ex-concierge aceita a proposta mas, quando descobre o valor do condomínio que teria que pagar, convida Terezinha (Cacau Protásio) para dividir o local e os custos com ele. Tetê, por sua vez, chama Dona Jô (Catarina Abdalla) e Jéssica (Samantha Schmütz) para se juntarem a eles.

A pequena influenciadora digital Jéssica ganha um pouco de fama ao sair do reality show "SPB – Só Para Baixinhos" e tenta aproveitar ao máximo o status de nova moradora do Leblon. Já Dona Jô tenta tirar um ano sabático no novo apartamento e deixa a pensão nas mãos de Alejandro (Pedroca Monteiro), que segue em seu namoro colorido com Ferdinando. Ao chegar na nova casa, a turma da pensão se depara com o porteiro Bebeto, que desenvolve uma relação amorosa com Terezinha e com os vizinhos Tomás, playboy em decadência que não quer abandonar o Leblon, e Hélio, o morador rico e maluco do prédio que se apaixona por Dona Jô. Seguem no elenco fixo do humorístico Paulinho Serra, Luís Lobianco, Marcelo Médici e Silvio Guindane.

As gravações do "Vai que Cola" não contaram com plateia presencial – desta vez, a arquibancada foi composta por totens com fotos do público. A equipe foi reduzida e levou em consideração as orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19 e preservar a saúde de todos os envolvidos na atração.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem