TV Globo transmite duelo de técnicos portugueses pelo Brasileirão neste domingo

(Reprodução/Globo)


O campeonato é o Brasileiro, mas a cada ano a variação de nacionalidades se faz mais presente na competição. Neste domingo, dia 8, a TV Globo transmite para todo Brasil, exceto Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão e Bahia, o confronto entre os portugueses recém-chegados Ricardo Sá Pinto e Abel Ferreira, treinadores de Vasco e Palmeiras, respectivamente. A narração é de Cléber Machado e os comentários, de Junior e Caio Ribeiro.
Na manhã de domingo, o 'Esporte Espetacular' explica que o confronto português não é inédito. Os dois técnicos são ex-jogadores, chegaram a atuar juntos no Sporting, de Portugal, e ao longo da carreira à beira do campo se encontraram algumas vezes. O programa também mostra que, no Vasco, outro gringo já conquistou a admiração da torcida: o meia argentino Martin Benítez. O repórter André Gallindo conta como foi a adaptação do jogador ao Rio de Janeiro, um lugar onde costumava passar férias e foi cenário de seu principal título, a Copa Sul-Americana de 2017, pelo Independiente.
No mesmo horário de Vasco x Palmeiras, gaúchos e paranaenses acompanham na TV Globo as emoções do duelo entre o líder Internacional e o Coritiba. Suspenso, o artilheiro Thiago Galhardo não estará em campo, mas marca presença na reportagem de Fernando Saraiva no 'Esporte Espetacular'. Ao fim do primeiro turno, ele é o jogador que mais ajudou na campanha "Doe Gols", do SporTV, que já beneficiou 1.350 crianças de 13 entidades localizadas em nove estados do país. No projeto, a cada rede balançada, três pares de tênis são doados. Até o momento, foram 450 gols marcados, sendo 15 deles do jogador colorado. "Fico muito feliz de colaborar com esse projeto. Espero seguir fazendo gols para continuar brigando pela artilharia do campeonato", diz Thiago Galhardo.
O duelo entre Atlético-MG e Flamengo, os dois melhores ataques da competição é um dos cinco jogos da rodada de abertura do returno com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. As duas equipes jogam na capital mineira neste domingo, às 18h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem