Tv Globo, RecordTv, Band e SBT fazem programação especial na cobertura das Eleições 2020

(Reprodução)


As emissoras da TV aberta já estão preparadas para a cobertura especial das Eleições 2020, que terá o seu desfecho neste domingo (15). Neste dia, milhões de brasileiros vão às urnas para eleger seus prefeitos e vereadores para os próximos quatro anos.

Globo está anunciando que fará cobertura ao vivo por mais de 15 horas no domingo. A partir das 7h, os intervalos terão entradas ao vivo, com boletins em rede e locais, trazendo, em tempo real, as novidades do dia da eleição.

Depois do fechamento das urnas, Renata Lo Prete e William Bonner comandam a Marcha da Apuração, acompanhando a contagem dos votos e a consolidação dos resultados do primeiro turno das eleições 2020 em todo o Brasil.

Já os veículos do Grupo Bandeirantes farão uma extensa cobertura desde as primeiras horas de domingo. As equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores e os cuidados com o distanciamento em meio à pandemia.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com foco nas pesquisas boca de urna e na apuração minuto a minuto. Durante quatro horas, José Luiz Datena e Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando candidatos, autoridades e analistas políticos.

Record  Tv garante que está promovendo o maior investimento da década na apuração das eleições. O canal de Edir Macedo mobiliza cerca de dois mil jornalistas espalhados pelo país para essa cobertura. A equipe fará entradas ao vivo durante toda a programação, trazendo informações de todo o Brasil.

A cobertura da votação e apurações começa às 7h e só termina no fim do Domingo Espetacular, com Eduardo Ribeiro. Pela primeira vez, a emissora vai usar tecnologia de realidade aumentada para trazer os dados. Um cenário virtual moderno, com múltiplos recursos, foi concebido para o momento da apuração e estará no ar a partir das 17h.

No SBT, uma equipe de mais de cem profissionais estará de plantão neste domingo para manter seu telespectador bem informado. A partir das 5h45, no Jornal da Semana, comandado por Lívia Raick, a emissora entrará com flashes ao vivo durante todos os intervalos, ancorados, além da Lívia, por Solange Boulos.

A equipe de repórteres mostrará o panorama das votações, colégios eleitorais e acompanhará os candidatos. Após o Programa Silvio Santos, o canal exibe o Poder em Foco – Especial Eleições, com Roseann Kennedy e Marcelo Torres, que entrevistarão os eleitos e convidarão especialistas para analisar os resultados de todo o Brasil.

Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem