Tv Globo fecha parceria com mais uma empresa para futebol 2021; duas seguem à disposição

(Reprodução/Tv Globo)


A  Tv Globo conseguiu acertar com mais uma empresa para anunciar no pacote do futebol de 2021. A emissora deu o final deste mês como prazo limite para os atuais patrocinadores se manifestarem sobre o interesse na nova temporada.

Segundo o site Meio & Mensagem, a Casas Bahia, então, decidiu renovar o seu vínculo com a rede da família Marinho. Com isso, ela se une ao Itaú, General Motors (GM) e Vivo, que já haviam acertado os seus novos acordos.

A Globo ainda tem mais duas cotas disponíveis para comercialização. A Ambev, que foi parceira do futebol por 20 anos, não deve renovar o contrato. A Hypera Pharma também ainda não fechou negociação com o veículo de comunicação.

Cabe lembrar que esses anunciantes entram como patrocínio master, com a divulgação dentro das transmissões dos campeonatos estaduais, Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Copa do Qatar, em 2022, entre outras disputas, na TV aberta, TV Paga e plataformas digitais.

Recentemente, o departamento comercial da emissora anunciou para o mercado publicitário um pacote comercial para o esporte em 2021 mais flexível. Sem a Libertadores, o bolo será dividido em três partes: Futebol Nacional Globo, Futebol Nacional SporTV e Premiere e Eliminatórias da Copa.

Com o pacote do SporTV e Premiere, a patrocinadora será envolvida nas mesmas transmissões nacionais nos canais pagos e no serviço de pay-per-view do grupo.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem