Tv Globo exibe programa especial em homenagem a Maradona

Foto de março, quando Diego Armando Maradona estava à frente do Gimnasia y Esgrima. Foto: Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images


A Tv  Globo decidiu que vai homenagear Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos nesta quarta-feira (25), com um programa especial. A atração será exibida na noite de hoje, após o Segue o Jogo.

No especial, o canal levará ao público depoimentos de personalidades e revisitará momentos históricos e polêmicos de “El Pibe de Oro”. Entre os momentos que serão mostrados está a sua participação na Copa de 1986, vencida pela Argentina, uma das mais fantásticas performances individuais de uma edição de Mundial.

Em comunicado, a emissora carioca chamou o ex-jogador de “gênio indomável”. “Craque reverenciado pelos momentos mágicos que proporcionou com a bola nos pés. Diego Armando Maradona era uma autêntica exposição da alma humana, com todas as suas belezas e defeitos”, afirmou a nota.

“Um baixinho genioso, combativo, que não escondia suas fraquezas nem seu imenso amor por sua Argentina”, completou a Globo.

Diego Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória, na manhã de hoje. O astro sofreu um mal súbito, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona metropolitana de Buenos Aires. No começo do mês, o famoso havia passado por uma cirurgia no cérebro.

Com informaçoes,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem