Tv Globo estica jornal e novela para disputar audiência com o Flamengo no SBT

(Reprodução)



O SBT exibe nesta terça-feira (24) o confronto entre Racing x Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para enfrentar essa concorrência, a Globo decidiu esticar ao máximo a novela "A Força do Querer". A informação é do UOL Esporte.

O "Jornal Nacional" também terá um tempo de ar um pouco maior que o normal. Com isso, o programa "The Voice Brasil" praticamente não vai precisar duelar com o jogo do time rubro-negro.

Segundo a programação confirmada pela Globo para São Paulo e Rio de Janeiro, o Jornal Nacional começará às 20h40 — após o horário político nas capitais. Em cidades sem segundo turno, o "JN" se inicia às 20h30. O noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos deve ficar no ar até 21h45, horário incomum para seu encerramento. Com isso, além do Racing, o Flamengo também vai enfrentar o telejornal na disputa por audiência, pelo menos por 15 minutos.

"A Força do Querer" tem início programado para as 21h45. A novela ficará 90 minutos no ar, saindo de cena às 23h15. .

O reality "The Voice Brasil" só deve começar às 23h15, disputando apenas cerca de cinco a dez minutos com o Rubro-Negro, tudo dependendo do tempo de acréscimos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem