TV Globo e SporTV transmitem Brasil x Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta sexta´-feira


Na caminhada em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2022, o Brasil encara a Venezuela nesta sexta-feira, dia 13, pela terceira rodada das Eliminatórias. A TV Globo e o SporTV transmitem a partida para todo o Brasil. Na Globo, logo após 'A Força do Querer', o jogo tem narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola, e a participação especial de Galvão Bueno. Excepcionalmente, o 'Globo Repórter' não será exibido nesta sexta-feira. Luiz Carlos Jr comanda a transmissão do SporTV, com os comentaristas Junior, Paulo Vinicius Coelho e Paulo César de Oliveira. 
 
Das 25 vezes em que enfrentou o rival, o Brasil venceu 21, empatou três e perdeu apenas um amistoso disputado em 2008. Mas a projeção de um confronto tranquilo esbarra na última vez em que os times se enfrentaram. O empate em 0 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América do ano passado, mostra que, aos poucos, a Venezuela tem evoluído. Após vencer nas duas primeiras partidas, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias –  a competição garante quatro vagas diretas para a Copa de 2022.
 
No episódio desta semana do podcast "6ª Estrela", já disponível no GE, os repórteres Bruno Cassucci e Raphael Zarko batem um papo exclusivo com Diego Carlos, zagueiro do Sevilla e uma das novidades da lista do técnico Tite. Com passagem pelo São Paulo, o jogador teve uma vida difícil até despontar para o futebol. Ele relembrou a época em que foi cortador de cana na lavoura e colheu café e laranja na cidade de Dois Córregos, no interior de São Paulo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem