Destaques

TV Cultura começa domingo a mostrar jogos do Paulistão Feminino


(Divulgação)


Neste domingo (22), a TV Cultura de São Paulo estreia mais uma atração em sua programação esportiva: o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A competição, iniciada em setembro e prevista para terminar em dezembro deste ano, contou inicialmente com 12 equipes divididas em dois grupos para a disputa da primeira fase. Agora, nas quartas de final, restam oito clubes sonhando com o título, entre eles Ferroviária e Taubaté, que se enfrentam a partir das 11h00 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A transmissão da TV Cultura conta com a narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

A equipe feminina da Ferroviária terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A, com 12 pontos em 15 disputados, atrás do São Paulo apenas pelo saldo de gols. Com quatro vitórias e uma derrota, a equipe de Araraquara chega à próxima fase com a terceira melhor campanha no geral e irá disputar o confronto decisivo contra o Taubaté em seu próprio estádio, valendo uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Já o Taubaté, na terceira posição do grupo B, somou oito pontos em seus cinco jogos na fase de grupos, com uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota. As taubateenses perderam apenas para o Corinthians, que venceu todos os seus jogos até o momento e lidera de maneira isolada a classificação geral do torneio. Dono apenas da sexta melhor campanha no geral, o Taubaté decide a vaga na semi fora de casa.

Um comentário:

Deixe seu comentário