Destaques

TV Brasil transmite Goiânia (GO) x Real Noroeste (ES) pela Série D neste sábado



A TV Brasil exibe a partida Goiânia (GO) x Real Noroeste (ES) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (28), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital de Goiás.

 

Válido pela décima quarta e última rodada da primeira fase da competição, o jogo tem narração de André Marques. Os comentários são do ex-jogador Zé Mário e ex-árbitro Daniel Pomeroy. O duelo entre goianos e capixabas é apitado por Ranilton Oliveira de Sousa.

 

Com classificação garantida para o mata-mata da Série D, o time da casa está com 25 pontos e disputa a liderança da chave 5 na fase de grupos com os adversários estaduais Aparecidense (GO), em primeiro, nos critérios de desempate, com o mesmo número de pontos, e Goianésia (GO), terceiro, com 22 pontos.

 

A equipe do Espírito Santo já está praticamente com a vaga assegurada na próxima etapa da competição. Com 19 pontos, em quarto lugar, o clube capixaba só precisa empatar para garantir a classificação. Mesmo se o Real Noroeste (ES) perder, o adversário pela vaga, o Águia Negra (MS), na quinta posição, com 16 pontos, precisa golear o União (MT) e reverter um saldo de dez gols.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário