TV Brasil transmite Bragantino x Atlético pela Série D


A TV Brasil exibe a partida Bragantino (PA) x Atlético (AC) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda (23), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, no município de Bragança, no Pará.

 

Narrado por Rodrigo Campos com os comentários de André Marques e Mário Silva, o jogo vale pela décima terceira e penúltima rodada da primeira fase da competição. O árbitro Leonardo Willers Lorenzatto apita o confronto.

 

Na disputa pela liderança do grupo 1, o Bragantino (PA) ocupa a segunda posição com 21 pontos. A equipe tenta se recuperar de uma sequência negativa em que acumula duas derrotas e um empate nas últimas três partidas ao enfrentar o lanterna da chave.

 

Mesmo após perder por 2 a 1 para o Fast Clube (AM), que tomou o primeiro lugar na rodada passada, em peleja com transmissão da TV Brasil, a equipe paraense garantiu vaga no mata-mata da Série D já que o rival Independente (PA), na quinta colocação, foi vencido pelo Ji-Paraná (RO) por 1 a 0 e estacionou nos 14 pontos a duas rodadas do fim dessa fase.

 

Já o adversário desse duelo tenta a sua primeira vitória na competição. Com apenas sete pontos, o visitante Atlético (AC) está na lanterna do grupo 1. Eliminado e sem chances de classificação para a próxima etapa da Série D, o time do Acre perdeu cinco e empatou sete dos seus 12 jogos até agora pela fase de grupos do campeonato. A equipe é uma das oito piores entre as 64 que participam dessa fase.

 

A definição da liderança do grupo 1 promete ser acirrada nas duas últimas rodadas da disputa de grupos da Série D. O Fast Clube (AM) está em primeiro com 22 pontos, seguido de Bragantino (PA) e Rio Branco (AC) com 21. Os três já estão garantidos na próxima fase da competição. Em quarto, com 20 pontos, o Galvez (AC) ainda tenta alcançar a ponta, mas só precisa de um empate nas próximas duas partidas para conseguir a vaga no mata-mata sem depender dos resultados do Independente (PA).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem