TV Brasil transmite Aparecidense (GO) x Goianésia (GO) pela Série D neste sábado

(divulgação/Tv Brasil)

A TV Brasil apresenta a partida Aparecidense (GO) x Goianésia (GO) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (7), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

 

O jogo acirra a rivalidade entre os times goianos que disputam a liderança do grupo 5 da competição. O confronto, que abre a décima primeira rodada, tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O duelo estadual é apitado pelo árbitro Leonardo Sígari Zanon.

 

Líder da chave, o Aparecidense (GO) soma 21 pontos com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em dez partidas. O clube, que marcou 19 gols e sofreu sete, tem um saldo de 12.

 

Se superar o rival em casa, o Camaleão encaminha a classificação entre os quatro primeiros da chave. Assim, o Aparecidense (GO) praticamente garante vaga na próxima fase do campeonato faltando três partidas para terminar essa etapa da competição.

 

Para superar o adversário na tabela de classificação, o Goianésia (GO) precisa de uma ganhar por goleada. O visitante está na vice-liderança com 18 pontos. Com os mesmos dez jogos, a equipe venceu cinco, empatou três e perdeu dois.

 

O Goianésia (GO) balançou as redes 16 vezes, mas sofreu 11 gols e está com um saldo de somente cinco. O Azulão do Vale precisa ganhar por quatro gols de diferença para desbancar o Aparecidense (GO) e assumir o primeiro lugar no grupo 5.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem