TV Brasil inaugura moderno estúdio de vidro no Rio de Janeiro

Réporter Brasil Tarde Luiz Carlos.Foto:Fernando Frazao Agencia Brasil


A TV Brasil entra em nova fase a partir de 16 de novembro com a inauguração de moderno estúdio de vidro e a reestreia do Repórter Brasil Tarde, apresentado por Luiz Carlos Braga.


Localizado no prédio da TV Brasil, na Rua da Relação, no Rio de Janeiro, o estúdio de vidro tem visão de 180 graus da região e garante ao telespectador um olhar privilegiado para alguns dos principais cartões postais cariocas, como Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e o Pão de Açúcar.

 

O novo cenário ganha as telinhas da emissora pública nesta segunda (16), às 14h30, com a reestreia do telejornal Repórter Brasil Tarde. Ancorada pelo experiente jornalista Luiz Carlos Braga, carioca com carreira consolidada em Brasília e recém-contratado pela TV Brasil, a nova produção jornalística vai ao ar de segunda a sexta-feira, com 30 minutos de duração, para todo o país.


Com linguagem leve e informal, o Repórter Brasil Tarde abre a programação jornalística da TV Brasil reunindo as principais notícias do dia no país e no mundo. O telejornal vai priorizar links ao vivo de repórteres de três praças: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.


A atração combinará política, economia, comportamento, notícias internacionais e prestação de serviço. Apresenta ainda conteúdos de esportes olímpicos e paralímpicos e tem a participação de comentaristas do canal público que analisam a rodada das principais competições.


O Repórter Brasil Tarde ainda conta com tradução simultânea em Libras, iniciativa que foi incorporada aos telejornais da emissora pública em março de 2018.


A renovação da grade da TV Brasil continuará ocorrendo e em dezembro novas atrações integrarão a grade.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem