Tom Cavalcante e Tirullipa estreiam humorístico inédito "Faz Teu Nome", no Multishow

(Divulgação/Multishow)



Tom Cavalcante e Tirullipa estrelam o humorístico inédito "Faz Teu Nome", a partir desta terça-feira, dia 17 de novembro, às 22h, no Multishow. Na nova atração, a dupla dará espaço para dez comediantes do Ceará se apresentarem para todo o Brasil. Ao longo de dez episódios exibidos de segunda a sexta, os apresentadores se encontram com talentos do humor e dão dicas e orientações para ajudá-los a tornarem seus nomes conhecidos no cenário nacional.

Os humoristas escolhidos – Roberto Rizzo, Titela, Tatu, Dion Queiroz, Patricia Nassi, Denis Lacerda, Dinah Moraes, Fabinho Sofrência, Mateus Cidrão e Polegar – ainda se deparam com surpresas e sustos que a dupla aprontou para eles, e atuam em divertidas esquetes. O nome do programa foi inspirado em uma gíria muito comum no Nordeste, usada para incentivar uma pessoa. Sob direção de Claudia Alves e produção da Formata, o programa conta com uma plateia formada por bonecos de pano com figurinos que representam o Nordeste.

As gravações respeitaram todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde dos envolvidos na atração.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem