TNT e SPACE divulgam os próximos jogos dos Amistosos Internacionais 2020


Os jogos dos Amistosos Internacionais agitaram o mês de outubro com partidas recheadas por gol e surpresas, e a TNT e o SPACE transmitem com exclusividade e ao vivo mais três jogos nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 16h15.

Na quarta-feira, dia 11 de novembro, a TNT transmite o confronto entre as seleções de Portugal e Andorra, às 16h15, trazendo o jogador Cristiano Ronaldo, afastado por conta do coronavírus, de volta à lista de convocados da seleção portuguesa ao lado de João Félix e Trincão.

Ainda no mesmo dia, às 16h30, no canal SPACE acontece o duelo entre Holanda e Espanha, que no clássico sem gols contra Portugal dominou o primeiro tempo e teve Dani Olmo como principal nome na partida, obrigando o goleiro Rui Patrício a fazer belas defesas.

Na quinta, dia 12 de novembro, na TNT, é vez da Inglaterra, jogando em casa, enfrentar a Irlanda a partir das 16h30. O time de Gareth Southgate goleou o País de Gales no mês passado e volta aos campos na próxima semana com a retorno do meia-atacante Phil Foden, que havia sido excluído do time em setembro.

Confira abaixo a programação:

Quarta, 11 de novembro

• Portugal X Andorra (TNT)
Pré-Jogo: 16h15
Jogo: 16h45

• Holanda X Espanha (SPACE)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 16h45

Quinta, 12 de novembro

• Inglaterra X Irlanda (TNT)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 17h
Último lance: 19h00

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem