Destaques

TLC estreia Bem-Vindo à Família Plath

Kim e Barry Plath criaram seus nove filhos na zona rural, sem as conveniências e ameaças do mundo atual


Kim e Barry Plath se casaram há mais de vinte anos e logo se mudaram para uma bela fazenda na zona rural do estado norte-americano da Geórgia onde começaram sua família numerosa, hoje com nove filhos. A partir de sexta-feira, 27 de novembro, às 20h30, eles abrem as porteiras da propriedade para as câmeras do TLC e mostram sua rotina nada comum na série inédita BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH (Welcome to Plathville).

Os episódios seguem de perto a família e mostram um modo de vida raro, alheio à sociedade conectada, aos seus benefícios e problemas.  Dezesseis quilômetros separam a cidade mais próxima da propriedade conhecida como Plathville – lá, sob olhares atentos de Kim e Barry, as crianças estudam em casa, não comem açúcar e brincam no terreno de 22 hectares, praticamente livres de todos os estímulos do mundo exterior, da publicidade, dos videogames e das redes sociais.

Os nove filhos de Kim e Barry– Ethan, 21 anos; Hosanna, 20; Micah, 18; Moriah, 16; Lydia, 15; Isaac, 13; Amber, 10; Cassia, 8 e Mercy, 6 – vivem na zona rural, desenvolveram habilidades e conhecimentos pouco difundidos entre os jovens dos grandes centros e seguem as regras estabelecidas pelos pais.

Mas, se os Plath não vão à cidade, pode ser que o inverso aconteça e que a sociedade conectada encontre seu caminho até Plathville: aos 21 anos, o primogênito Ethan casou-se com Olivia e a realidade fora dos limites da propriedade dos Plath não parece mais tão distante. Olivia apresentou ao marido os programas de TV mais populares, bebidas alcoólicas e o famigerado refrigerante. Embora respeitem a autonomia do casal, que escolheu morar a 20 minutos de Plathville, Kim e Barry reconhecem o choque entre universos muito diferentes, discordam de seu estilo de vida e tentam a todo custo manter a influência de Olivia distante de seus filhos mais novos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário