Studio Universal exibe maratona natalina




Studio Universal preparou uma super maratona para a gente se despedir de uma vez de 2020 em grande estilo. A partir do dia 20 de novembro, o canal antecipa o Natal e começa a exibir filmes temáticos diariamente até 6 de janeiro de 2021. Serão 24 horas de programação com estreia todas as noites. O "Especial Já É Natal" ficará no ar durante sete semanas incluindo sucessos de audiência e também uma variedade de filmes inéditos na programação.

Abrindo a grade, "Uma Conexão para o Natal" entra no ar no dia 20 às 9h20. A comissária de bordo Sydney (Brooke Burns) tem a tarefa de cuidar de Leah, uma criança desacompanhada de oito anos que volta para Chicago depois de visitar a família. Depois que Leah é entregue em segurança ao pai, Jonathan (Tom Everett Scott), Sydney encontra um pacote que Leah deixou para trás.

Diretamente do ranking dos top 3 mais assistidos em 2019, "Um Encanto de Natal" também entra no ar no dia 20, às 13h40, contando a história de Sarah (Ashley Newbrough), que todos os anos constrói seu boneco de neve "Snow Beau" com ajuda do seu melhor amigo Nick (Adam Hurting). Após outra separação, ela começa a se perguntar se algum dia encontrará seu verdadeiro amor. Até que uma pequena mágica de Natal traz vida ao Beau de Neve.

Outro filme dos campeões de audiência, "Um Natal de Cinderela" será exibido no dia 30/11, às 20h. Em um baile de máscaras, uma novata planejadora de eventos, Angie Wells (Emma Rigby), e um rico playboy, Nicholas Karmichael (Peter Porte), que precisa se casar para manter sua herança, se conhecem e se atraem de forma anônima. Enquanto Nicholas tenta localizar a garota de seus sonhos, Angie deve escolher entre dirigir uma empresa ou seguir seu coração.

Serão 10 estreias no canal ao longo de toda programação. São elas: "Cartões de Natal", "Natal no Hotel Plaza", "Natal em Evergreen: Boas Notícias", "Um namorado para o Natal", "Natal em Graceland: Em casa com amor", "Um Natal nas Estrelas", "Decorando o Natal", "Um Natal para Recordar", "Natal em Dose Dupla" e "A Melhor Cidade para o Natal".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem