Destaques

SporTV transmite o ‘Torneio dos Campeões’ que reúne os melhores tenistas da temporada


(Reprodução)

Última competição do tênis no ano, o Torneio dos Campeões reúne, em Londres, na Inglaterra, os oito melhores jogadores da temporada. A competição começa neste domingo (15) e o SporTV3 exibe todos os jogos da chave de simples, além das semifinais e a grande final do torneio de duplas. Na partida de abertura, o grego e atual campeão Stefanos Tsitsipas encara o austríaco Dominic Thiem, com transmissão ao vivo a partir das 11h00 (de Brasília). A narração é de Bruno Fonseca e os comentários, de Joana Cortez.


Número um do ranking, o sérvio Novak Djokovic busca seu sexto título do torneio, tentando igualar o recorde do suíço Roger Federer. Já o espanhol Rafael Nadal vai atrás de uma conquista inédita. Os brasileiros Bruno Soares, ao lado do croata Mate Pavic, e Marcelo Melo, jogando com polonês Lukasz Kubot, são os representantes do país na chave de duplas. No episódio #44 do podcast ‘Match Point’, já disponível no ge.globo, o narrador Eusébio Resende e os comentaristas Domingos Venâncio e Ricardo Bernardes apontaram os favoritos ao título e fazem uma análise de como cada um dos tenistas chega para a disputa.

“Será um evento com jogos disputadíssimos e muito equilibrados. Por termos tido menos torneios este ano, os jogadores chegam mais bem preparados. Difícil até arriscar um favorito na chave de simples. Nas duplas, o tênis brasileiro vive um ótimo momento. A dupla do Bruno Soares e a do Marcelo Melo têm grandes chances de trazer o título inédito para o Brasil”, diz a comentarista Joana Cortez.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário