SPACE traz para o Brasil com exclusividade o "All Elite Wrestling"





Em novembro prepare-se para emoções ainda mais fortes no 
SPACE. A marca adquiriu os direitos exclusivos de transmissão no Brasil do "All Elite Wrestling (AEW)". A estreia será no dia 21 de novembro, a partir das 23h, com narração de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini. A cada sábado o público poderá acompanhar combates de tirar o fôlego, ao lado de grandes nomes do Wrestling no mundo.

AEW apresenta um elenco de lutadores masculinos e femininos de nível internacional, dando aos fãs uma nova experiência de luta livre pela primeira vez em 20 anos. Fundada pelo CEO e GM Tony Khan, o AEW é encabeçada por Cody Rhodes, The Young Bucks (Matt e Nick Jackson), Kenny Omega, Chris Jericho, Jon Moxley e Hangman Adam Page. A lista também está repleta de competidores incrivelmente habilidosos, incluindo Darby Allin, Brian Cage, FTR, Orange Cassidy, MJF, Matt Hardy, SCU, Sr. Brodie Lee, Miro, Ricky Starks, Jungle Boy, Lance Archer, Hikaru Shida, Nyla Rose, Dra. Britt Baker e Brandi Rhodes.

Focado em competições aceleradas e de alto impacto, o AEW oferece aos fãs mais intensidade junto com análises esportivas reais. Os lutadores também têm liberdade para explorar seus personagens e destacar suas habilidades atléticas. Apresentando estatísticas para o wrestling pela primeira vez, o AEW aumenta as apostas para suas lutas e aprofunda o envolvimento dos fãs rastreando as vitórias e derrotas de cada competidor enquanto os lutadores buscam campeonatos.

Em maio de 2019, o AEW e a WarnerMedia anunciaram um contrato de vários anos para o programa semanal DYNAMITE na TNT nos EUA. Com base no sucesso inicial de DYNAMITE, a WarnerMedia anunciou uma extensão da série até 2023. DYNAMITE também vai ao ar no Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália e Israel, e transmissões em todo o mundo através do serviço AEW Plus.

Algumas das cidades dos EUA que já sediaram os programas DYNAMITE incluem Washington, D.C., Jacksonville, Boston, Filadélfia, Pittsburgh, Charleston, Nashville, Chicago e Dallas. Durante esses shows ao vivo cheios de ação, os fãs testemunharam batalhas épicas, acrobacias de cair o queixo e competições de alto impacto.

Não perca a estreia do "All Elite Wrestling" no dia 21 de novembro de 2020, e todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE. Reprise: Segundas, às 15h.

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem