SKY anuncia os títulos mais assistidos e alugados em outubro e novas funcionalidades no SKY Play

(Reprodução/Sky)


A
 SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia os conteúdos que melhor performaram em outubro no SKY Play, plataforma de video on demand da companhia. Durante o mês, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa tiveram acesso às novas funcionalidades durante a navegação pelos títulos no aplicativo da SKY: o carrossel “Por que você assistiu a...”, que personaliza a descoberta de conteúdos de acordo com as preferências de cada usuário, a nova seção “Aluguel”, com a lista completa e atualizada de filmes disponíveis para locação, e um filtro de busca inteligente por gênero, canal ao vivo, elenco e palavras-chave.

A aventura “Dolittle”, lançada em setembro na plataforma e estrelada por Robert Downey Jr, e a série “War of the Worlds: A Arte da Guerra”, exclusiva no SKY Play, lideraram a lista dos conteúdos mais assistidos em outubro. Com a nova função "Por que você assistiu a…", os clientes que já assistiram a esses e outros títulos agora recebem recomendações de filmes e séries similares para conferir na plataforma. Cerca de 30 produções são indicadas de acordo com o perfil do assinante e podem ser encontradas na página inicial do aplicativo da SKY.

Entre os títulos mais alugados, está a animação “Scooby! O Filme”, que estreou na plataforma antes dos cinemas e segue pela segunda vez consecutiva em primeiro lugar no ranking. Para conferir outros conteúdos disponíveis para aluguel, os clientes podem utilizar a nova seção “Aluguel”, que permite ao usuário visualizar a lista atualizada de filmes e séries para locação. O SKY Play possui uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos sob demanda, com opções gratuitas de acordo com o pacote contratado e filmes clássicos e sucessos recém-saídos das salas de cinema para locação, com valores entre R$2,90 e R$18,90.

A operadora também lançou um novo filtro de busca inteligente no aplicativo da SKY. A funcionalidade permite que o cliente busque os conteúdos pelo nome do canal, elenco ou direção do título, palavras-chave e gêneros.

As novas funções da plataforma no aplicativo da SKY e a lista completa dos conteúdos mais assistidos e alugados da plataforma durante o mês de outubro estão disponíveis para os clientes da SKY.  Confira abaixo as listas completas:

Conteúdos mais assistidos
  1. Dolittle
  2. War of the Worlds: A Arte da Guerra
  3. Bruna Surfistinha
  4. Invasão ao Serviço Secreto
  5. Refém do Jogo
  6. Um Dia para Viver
  7. As Branquelas
  8. Perigo Na Montanha
  9. Brincando com Fogo
  10. Coringa


Conteúdos Mais alugados

  1. Scooby! O Filme
  2. Luccas Neto Em: O Mapa do Tesouro
  3. Scooby-Doo! Halloween
  4. Medo Profundo: O Segundo ataque
  5. Magnatas do Crime - Criminosos e Elegantes
  6. Céu em Chamas
  7. Amuleto
  8. Contos do Caçador de Sombras
  9. Attraction 2: A Invasão
  10. DCU Superman: O Homem do Amanhã

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem