Destaques

Segundo turno das Eleições terá grande cobertura do Grupo Bandeirantes

Grupo Bandeirantes de Comunicação vende empresa (Foto: Divulgação)



O segundo turno das eleições municipais em todo o Brasil terá uma ampla cobertura dos veículos do Grupo Bandeirantes neste domingo (29). Desde as primeiras horas do dia, as equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores e os cuidados com o distanciamento em meio à pandemia do coronavírus nas 57 cidades onde haverá pleito.

A partir das 7h, o público poderá acompanhar links ao vivo na tela da Band e nas plataformas digitais Band Jornalismo. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior a partir das 10h, também abrirá espaço para boletins com repórteres espalhados pelo país.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com foco nas pesquisas boca de urna e na apuração minuto a minuto. Durante quatro horas, José Luiz Datena Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando candidatos, autoridades e um grande time de analistas políticos. 

Canal Livre repercute o resultado das urnas a partir das 21h em transmissão simultânea com a Rádio Bandeirantes. A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participações do jornalista Fernando Mitre e especialistas.

O BandNews TV dá a largada na transmissão ao vivo a partir das 6h acompanhando em tempo real a votação em todas as cidades em que os eleitores voltarão às urnas. A partir das 17h, o canal apresenta uma programação especial para analisar os resultados ancorada por Marcello D’Angelo e Felipe Vieira, com participação do ex-ministro da Defesa e Desenvolvimento, Aldo Rebelo, e do especialista em marketing político Lula Guimarães. A jornalista Mônica Bergamo e os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler estão entre os analistas da cobertura das Eleições 2020. Em parceria com canal AgroMais, o BandNews TV também apresentará um raio-X da votação nas cidades relevantes para o agronegócio brasileiro.

A Rádio Bandeirantes inicia os trabalhos às 6h acompanhando de perto a movimentação dos candidatos e dos eleitores nas seções eleitorais da Grande São Paulo e em toda a rede de emissoras afiliadas ao Grupo Bandeirantes. Muita informação, prestação de serviço e análise com Cláudio HumbertoAgostinho TeixeiraAna Paula RodriguesRicardo CapriottiClaudio ZaidanRonald GimenezDanilo Gobatto e José Luiz Datena. A partir das 17h, os resultados das pesquisas de boca de urna nas principais cidades do país e, em tempo real, os números da apuração.

Na BandNews FM, a cobertura eleitoral começa às 7h com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral. A partir das 17h, os ouvintes ficam por dentro da apuração dos votos e dos cenários que se desenham nos municípios e também para as eleições de 20022. No comando da programação especial estarão Luiz MegaleSheila Magalhães e Carla Bigatto, com participação e análise de Mônica BergamoDora KramerCarlos AndreazzaEduardo OinegueFernando Schüler e Antonio Lavareda. Das 21h às 22h40, Reinaldo Azevedo leva ao ar uma edição especial do programa O É da Coisa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário