SBT lidera com jogo do Flamengo em Manaus, Vitória e Brasília

Foto: AFP)


O SBT conquistou índices interessantes de audiência em todo o Brasil com a transmissão de Racing x Flamengo na noite da última terça-feira (24). De acordo com o UOL Esporte, em pelo menos três capitais o jogo venceu a Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, entre 21h30 e 23h25 o duelo marcou média nacional de 10,8 pontos — números referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT), composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. No mesmo horário, a Globo fechou com 24,8 e a Record, com novelas e o reality show "A Fazenda 12", com 8,1.

A cidade que mais deu Ibope para a partida em todo o país foi a capital do Amazonas. Em Manaus, Racing x Flamengo fez 25,9 pontos de média. A Globo ficou em segundo com 22,3 e a Record obteve 4,7 pontos. A liderança também veio em Vitória, no Espírito Santo, com 21,0 pontos contra 17,4 pontos da Globo.

Por fim, Brasília completou o trio de lideranças para o canal de Silvio Santos. Na capital federal, o empate fora de casa do Flamengo marcou 17,0 pontos contra 15,0 da Globo e a Record conseguiu 6,0.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem