"Roda Viva", da TV Cultura, entrevista Bruno Covas e Guilherme Boulos



Na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, o "Roda Viva", da TV Cultura, recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

O "Roda Viva" conta com uma bancada de entrevistadores formada por Diogo Schelp, colunista do UOL; Eduardo Kattah, editor- coordenador de Política de O Estado de S. Paulo; Luciana Coelho, editora do núcleo Cidades do jornal Folha de S. Paulo; Malu Delgado, editora-assistente de política do jornal Valor Econômico; e Pedro Dias Leite, diretor de jornalismo da rádio CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem