Nordeste terá 100% de cobertura Fibra Óptica da Brisanet

(Reprodução)


PUBLICIEDITORIAL

A Brisanet Internet não está medindo esforços para se tornar a grande empresa de telecomunicações do Nordeste! A operadora fechou uma parceria com a Agility Telecom para disponibilizar a tecnologia da fibra óptica para todos os estados da região nordestina de uma maneira bem simples e prática, apostando em modelos de franquias para que toda vez que um fornecedor local fechar um contrato com a Agility, a Brisanet forneça toda a infraestrutura para operar com fibra óptica na cidade que for.

Outro fator importante que contribui bastante para o projeto de expansão da Brisanet pelo Nordeste é o número de empregos que a parceria com a Agility pode gerar em cada cidade contemplada com as novas franquias. Atualmente, a empresa já conta com mais de 150 franquias e mais de 400 cidades cobertas com o sinal da fibra óptica da Brisanet, com isso já foram criados mais de 3 mil novos postos de trabalho diretos com a expansão da operadora. Em todas as novas cidades coberta pelas franquias da Brisanet são oferecidos os serviços de  internet banda larga, TV por assinatura, telefonia móvel e VOD (vídeo sob demanda).

Segundo a diretoria comercial da Brisanet, se um pequeno provedor se interessar e não estiver com a infraestrutura de fibra, o objetivo da Agility é habilitá-lo para fornecer conectividade pela tecnologia, com ultra velocidade. E, ao contrário do que costuma acontecer com provedores e operadoras regionais, a Brisanet está determinada em se manter seus serviços independente e continuar crescendo por todo o Nordeste e não acabar sendo comprada por nenhuma das grandes operadoras do Brasil.

Recentemente, a Brisanet anunciou que planeja participar também do leilão do 5G, que já começou a ser operado em 8 cidades no Brasil pelas grandes empresas de telecom, como a Claro Fibra e TIM Internet. Caso se concretize, a futura participação da Brisanet no leilão deverá garantir que os franqueados também possam ofertar a tecnologia para seus clientes, tornando a internet ainda mais rápida. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem