Destaques

Neto elogia narrador do Grupo Globo

(Reprodução)

Neto surpreendeu os telespectadores da Band, nesta sexta-feira (13), ao elogiar o narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo. O comentário do apresentador de Os Donos da Bola acontecia enquanto ele falava sobre Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ao vivo, o ex-jogador chamou Villani de “monstro sagrado”. Em seguida, os comentaristas Pedrinho e Lédio Carmona foram lembrados por Neto. Em contrapartida, ele criticou Tite e a convocação do lesionado Neymar.

“Parabéns, Villani! Está narrando muito. Está demais! Está monstro sagrado! E também estava o Pedrinho comentando, que é um monstro. E o Lédio também. Três monstros. Não precisa jogar bola para entender de futebol”, desabafou o apresentador da Band.

Nesta semana, inclusive, o Craque Neto deu o que falar ao detonar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que chamou os brasileiros de “maricas”.


“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como você pode acreditar no povo?”, questionou o ídolo do Corinthians. “Como você pode acreditar que o povo é trabalhador, que estamos passando uma fase desgranhenta [sic], as pessoas arrebentando para trabalhar…”, ressaltou.

“Nós somos um povo de maricas?”, perguntou Neto. “Muito pelo contrário, até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas, que nós somos”, acusou. “Aí um presidente vem e fala isso. É mais ou menos igual ao futebol, favorece quem? Sempre os grandes”, finalizou.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário