Netflix testa programação Linear como um canal de Tv tradicional

(Reprodução)


A Netflix está perto de resolver um problema que atinge muitos de seus usuários pelo mundo, o de acessar a plataforma e não saber o que assistir, através de um canal linear de programação em tempo real, informa a Variety.

Intitulado Direct Netflix, sua proposta é a de ser um canal pago via internet, reproduzindo conteúdos da plataforma de maneira ininterrupta. Atualmente o Direct encontra-se em fase de testes na França, que é considerado um dos mercados onde se mais consome TV tradicional no mundo, devendo se expandir para outros países num futuro não tão distante.

“Muitos espectadores gostam da ideia de uma programação direta, sem a necessidade de escolher o que assistirão. , destaca a plataforma. Esteja sem inspiração ou descobrindo a Netflix, você pode se guiar pela primeira vez sem escolher um título específico e se surpreender com tudo o que temos a oferecer”, destaca a plataforma.

O canal linear da Netflix funciona apenas em navegadores, não sendo ofertado para serviços de TV por assinatura na França.

Com informações,ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem