NBB promove encontro virtual com casting de transmissão do NBB 2020/21


Narradores, comentaristas e repórteres do NBB 2020/2021 se reunem online com a Equipe de Comunicação do NBB (Divulgação/LNB)


O casting das transmissões do NBB 2020/2021, que conta com um quadro de narradores, comentaristas e repórteres, se reunião de forma online na última sexta-feira (6) com a Equipe de Comunicação da Liga Nacional de Basquete e alinhar alguns pontos para o início da temporada, que acontece nesta terça-feira (10).

Atualmente a equipe conta com 14 pessoas, divididas entre narradores, comentaristas e equipe de reportagem (veja lista abaixo).

O encontro serviu para que a equipe se conhecesse e, para isso, rolou uma apresentação de todos, gerando uma proximidade entre os presentes. Além disso, foram abordados também durante o momento outros pontos, como as dinâmicas de transmissão durante a temporada, além da apresentação do protocolo de segurança divulgado pela Liga Nacional de Basquete.

Pela primeira vez na história, o NBB terá ao menos uma mulher em seu quadro de narradores, comentaristas e repórteres, isso graças a presença de Luciana Mariano na equipe de narração e Helen Luz como comentarista oficial do NBB. Com as duas, pela primeira vez na história, o NBB terá uma narradora e uma comentarista em seu casting fixo.

Vale lembrar que Luciana Mariano já participou em outra oportunidade de uma transmissão do NBB. A ocasião aconteceu nas últimas duas temporadas da competição, na transmissão especial do dia das mulheres, com casting 100% feminino.

Narradores:
Guilherme Maia
Gerson Júnior
Luciana Mariano
Marcelo Do Ó
Leandro Mamute

Comentaristas:
Bruno Laurence
Cadum Guimarães
Dedé Stefanelli
Helen Luz
Marcel Pedroza

Repórteres:
Giovanna Terezzino
Stephanie Alves
Chris Mussi
Graziela Cristina

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem