MTV estreia Adotada #TBT


Nesta terça-feira, 03 de novembro, às 20h30, a MTV estreia o novo spin-offAdotada #TBT, com Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) no comando: "Se chorei ou se sorri, o importante é que eu voltei pra MTV". Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, chegou a hora de matar a saudade.

O primeiro episódio promete muita emoção! A primeira família que Mareu irá rever será a família circense, Rossi. Na época, seu medo inicial de palhaços se transformou em muitos momentos bons e divertidos. Agora, Lia e seus filhos vão contar tudo o que aconteceu durante este período e o que mudou em suas vidas, incluindo a transição de Gui.

Além disso, a surpresa também vai ficar garantida com a participação de Paula, da família carioca, Foit. Juntas, elas vão relembrar como rebola o cuscuz, além das tretas que envolviam seu pai, um tanto conservador. Hoje, com 12 tatuagens e morando sozinha, Paula conta as novidades e como ficou a relação com a família após a partida de Mareu.

O choro é livre e é ilimitado! As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. Mas a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma.

Adotada #TBT está sendo gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem