Mesmo com Flamengo em campo, SBT perde para a Tv Globo no Rio de Janeiro


Gabigol celebra gol marcado pelo Flamengo contra o Racing pela LibertadoresImagem: Conmebol


Pela primeira vez desde que passou a mostrar jogos do Flamengo válidos pela Copa Libertadores da América, o SBT não venceu na média de audiência durante uma partida a Globo no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (24) diante do Racing, a emissora até registrou índices interessantes para os padrões do horário, mas não foi capaz de vencer o 'Jornal Nacional' e a novela 'A Força do Querer', que tiveram suas durações esticadas. Apenas contra o 'The Voice', o SBT assumiu a ponta.

Em São Paulo, além da Globo, o SBT perdeu para a Record e nem sequer chegou aos dois dígitos no Ibope.

Segundo dados prévios de audiência, divulgados pelo UOL Esporte, Racing x Flamengo marcou 18 pontos de média com picos de 21 na Grande Rio de Janeiro, entre 21h30 e 23h25. No mesmo horário, a Globo obteve 26 pontos com o trecho final do 'Jornal Nacional', a novela 'A Força do Querer' e o início do 'The Voice Brasil'. A Record, com as novelas 'Amor Sem Igual', 'Jesus' e o reality show 'A Fazenda 12' fechou com 7 pontos.

Na capital paulista, a partida narrada obteve índices na média do que o SBT costuma marcar no horário com novelas infantis e o 'Programa do Ratinho'. Racing x Flamengo fechou com 7 pontos com picos de 8, e ficou em terceiro lugar no ranking de emissoras. No mesmo horário, a Record ficou com 10 pontos e a Globo obteve 28.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem