Mercado Livre fecha parceria com o Disney +


(Reprodução)

A partir de 17 de novembro, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos ao realizarem a assinatura de streaming da The Walt Disney Company, a Disney+, que chega no Brasil e na América Latina neste mesmo dia. Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda.

O Mercado Livre oferecerá até seis meses de gratuidade aos seus usuários que realizarem a assinatura do serviço por 12 meses, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual se encontram.

"Queremos sempre oferecer os melhores benefícios aos nossos usuários. Graças à nossa parceria com a Disney+, eles terão a possibilidade de acessar um serviço de streaming com conteúdo altamente valorizado, de qualidade e prestígio internacional, e ainda terão até seis meses gratuitos e diferentes opções de pagamento", afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Para começar a desfrutar do melhor conteúdo Disney +, os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago devem entrar em qualquer uma das plataformas, comprar a assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la.

* Estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda. Aplicam-se termos e condições.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem