Mediapro procura Turner para ter Uruguai x Brasil no EI Plus

(Reprodução)


A empresa espanhola Mediapro procurou novamente à Turner para dar uma opção ao público brasileiro para assistir o jogo entre Uruguai x Brasil. De acordo com o UOL Esporte, a dona dos direitos das oito seleções que não têm contrato para o mercado nacional conversou nesta quinta-feira (12) com a multinacional para transmissão no EI Plus, a fim de resolver a exibição de terceira e quarta rodada.

A expectativa é que se tenha jogos já transmitidos a partir desta sexta-feira (13), com Colômbia x Uruguai (17h30 de Brasília) e Peru x Chile (às 20h00 de Brasília). Brasil x Venezuela segue na Globo, pela emissora já ter acordo para os jogos em casa de Brasil e Argentina. Mas o fechamento valeria para Uruguai x Brasil, previsto para a próxima terça (17), às 20h00 de Brasília. Com o EI Plus, o mercado brasileiro passa a ter pelo menos uma opção de transmissão para o público, mesmo que em streaming.

Os moldes da conversa foram nos mesmos do acordo do último mês de outubro, que fez a Turner exibir todos os jogos das duas primeiras rodadas da competição. A Turner não paga um valor fixo pelos direitos e apenas cede estrutura para a transmissão para o mercado brasileiro, dando uma opção. A remuneração fica pela venda de pacotes do público interessado nas partidas, com a Mediapro ganhando parte do valor.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem